quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Quase uma canção

Pensamentos aleatórios e concêntricos

Os relacionamentos podem ser comparados às formas de representação!

Antigamente o casamento era como um filme, ou seja, uma vez registrado, se tornaria eterno. Alguns viravam clássicos que 50 ou 60 anos depois novas gerações ainda admiram! E o vento Levou... para sempre!

Depois estes relacionamentos foram se transformando em novelas, séries e ou mini-séries... Alguns chegavam a durar de cinco a dez temporadas, mas acabava... Os atores recebiam novas propostas. Ambos então viravam bons Friends ou ficavam Lost!

Hoje em dia observo os relacionamentos como teatro... Fazemos alguns testes, passamos nuns, reprovamos noutros, não concordamos em interpretar um árvore, mas são ossos do ofício... Resumindo: Essencialmente a efemeridade impera!

E você... se enquadra ou gostaria fazer parte desses momentos?

Ah... Não vale realityshows... (Pelamorde)

2 comentários:

  1. Oi coração... tudo bem?

    Então engraçado esse seu tema estava conversando com uma amiga sobre isso esses dias até falei pra ela: "nasci no tempo errado" antigamente os relacionamentos eram como filmes mesmo algo fascinante, já hoje em dia as coisas são bem mais complicadas falta cumplicidade, carinho, respeito, amizade, sentimento (não necessariamente nessa ordem) o importante é a quantidade..
    Ainda pretendo ter um final feliz como em um filme, quem sabe um dia...


    Beijos Fe


    Ps: Gostei do texto, sempre que precisar de um comentário..conta com o meu..hehe..

    ResponderExcluir
  2. Bom Bêre, Fer ou qualquer outro que possa surgir.

    É complicado quando se fala de relacionamento.

    Eu gostaria muito daqueles amores para a vida toda. Mas tem um ditado que diz que a gente só tem o que merece e outro que diz que é preciso a escuridão para se valorizar a luz.

    Resumindo: Acho que não é a toa que isso tá desse jeito. São consequências das nossas atitudes e pensamentos. E como tá todo mundo cansado dessa efemeridade...isso tende a passar.

    Beijos

    passa lá: www.espelhodafabi.blogspot.com

    ResponderExcluir